Movimento de inovação e acolhimento ajuda famílias na escolha da escola
 
O Colégio Anglo Leonardo da Vinci organiza o segundo movimento de inovação e acolhimento para apresentar a escola em formato on-line de 1 a 12 de setembro. Com atividades lúdicas para os alunos, o “Vem Ser Anglo” propõe uma aproximação para famílias que estão em busca de uma nova escola para seus filhos. Essa ação dará descontos exclusivos nas matrículas.
Há 44 anos, o Colégio abre suas portas para apresentar o trabalho dos professores em sala de aula e a metodologia que estimula o aluno a aprender com autonomia e entusiasmo. “Com o sucesso do primeiro Vem Ser Anglo, no início de agosto, faremos mais uma edição especial em formato on-line. Nossa intenção é promover muito mais que uma reunião. É uma vivência”, explica o diretor acadêmico Wagner Valente.
Haverá uma programação especial para as crianças do 1º ao 5º ano. As professoras promoverão algumas dinâmicas e brincadeiras para tornar o momento agradável. Ao mesmo tempo, será uma oportunidade para que nossa equipe pedagógica observe cada criança e, num momento posterior, converse com as famílias sobre essa experiência. Para o Ensino Fundamental 2, a proposta será engajar e propor uma prova diagnóstica que garantirá descontos na mensalidade.
“Com uma proposta inovadora, estamos reinventando a educação e transformando a forma de ensinar e aprender. A expectativa para esse segundo `Vem Ser Anglo` é ainda mais positiva. Nossa escola está pronta para colher as famílias e para os desafios atuais”, ressalta o diretor.
As vagas são limitadas. Para se inscrever, acesse: www.bit.ly/anglovinci20. Após a inscrição, o Anglo enviará uma mensagem com orientações para acesso aos encontros. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: [email protected]