Blog

Unidade Alphaville 1

Evento online, gratuito e aberto reunirá estudantes no dia 12 de junho

Para ajudar os estudantes em uma importante fase de escolha da carreira e universidade, Curso Pré-Vestibular Anglo Leonardo da Vinci realiza a 32ª edição da JIP (Jornada de Informação Profissional). O evento acontecerá no dia 12 de junho, a partir das 09h até às 13h30, em formato totalmente on-line. É gratuito e aberto ao público.

O Serviço de Orientação Profissional e de Estudos (SOPE) do Anglo preparou bate-papo com especialistas de mais de 20 profissões. Eles discutirão as carreiras, áreas de atuação e trarão sua visão a respeito do mercado de trabalho.

Entre os destaques da programação, pela primeira vez, haverá Webinários com temas relevantes a quem está se preparando para os vestibulares. Além disso, terá a tradicional vivência universitária com veteranos de alguns cursos. Eles compartilharão como é a vida na universidade.

“A Jip é um evento tradicional aqui. Temos a certeza de que contribuímos, ano após ano, com centenas de estudantes ao oferecer suporte e informações de qualidade em torno da escolha da carreira. A nossa expectativa é que os alunos ganhem confiança com o conhecimento sobre os cursos e os caminhos profissionais e tomem suas decisões com mais segurança”, ressalta a orientadora Milena.

A JIP será transmitida através do GoogleMeet. A programação completa e outras informações estão disponíveis em bit.ly/32jip